Meu fundecitrus

Comunicação

Peças de lançamento do "Citricultura Sustentável" já foram exibidas mais de 1,5 milhão de vezes nas redes sociais do Fundecitrus

No Dia Mundial da Água (22 de março), o Fundecitrus lançou o conjunto de ações “Citricultura Sustentável”, com uma página no site da instituição e um vídeo dedicados à iniciativa e também um documentário de cinco episódios chamado “Água”. Todo o conteúdo foi produzido em português e inglês, para que o mundo pudesse conhecer o que tem sido feito pelo setor, e divulgado nos canais do Fundecitrus em uma ampla campanha digital.

Pouco mais de um mês após o lançamento, o conteúdo já foi exibido mais de 1,5 milhão de vezes pelo Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter e canal do Fundecitrus no Youtube.

vídeo "Citricultura Sustentável" soma mais de 73,3 mil visualizações e a página da iniciativa recebeu mais de 12,8 mil cliques de 24 países.

doc série “Água” já foi vista 12,5 mil vezes no Youtube e Instagram (IGTV).

Além do Brasil, os principais países alcançados pela ação foram França, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Países Baixos, Áustria e Suécia.

Conheça o Citricultura Sustentável

Acesse a página www.fundecitrus.com.br/citriculturasustentavel ou assista ao vídeo em https://youtu.be/28Jx5CcSbaA.

Assista à doc série “Água” em português (https://bityli.com/JjbfU) ou inglês (https://bityli.com/umFml) e se inscreva no canal do Fundecitrus no Youtube para ser avisado sobre os próximos vídeos.

Siga o Fundecitrus no Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter para acompanhar os novos conteúdos. Se você quiser receber as principais informações por WhatsApp, envie uma mensagem para (16) 99629-2471.