Peças de lançamento do "Citricultura Sustentável" já foram exibidas mais de 1,5 milhão de vezes nas redes sociais do Fundecitrus
No Dia Mundial da Água (22 de março), o Fundecitrus lançou o conjunto de ações “Citricultura Sustentável”, com uma página no site da instituição e um vídeo dedicados à iniciativa e também um documentário de cinco episódios chamado “Água”. Todo o conteúdo foi produzido em português e inglês, para que o mundo pudesse conhecer o que tem sido feito pelo setor, e divulgado nos canais do Fundecitrus em uma ampla campanha digital.
Pouco mais de um mês após o lançamento, o conteúdo já foi exibido mais de 1,5 milhão de vezes pelo Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter e canal do Fundecitrus no Youtube.
O vídeo "Citricultura Sustentável" soma mais de 73,3 mil visualizações e a página da iniciativa recebeu mais de 12,8 mil cliques de 24 países.
A doc série “Água” já foi vista 12,5 mil vezes no Youtube e Instagram (IGTV).
Além do Brasil, os principais países alcançados pela ação foram França, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Países Baixos, Áustria e Suécia.
Conheça o Citricultura Sustentável
Acesse a página www.fundecitrus.com.br/citriculturasustentavel ou assista ao vídeo em https://youtu.be/28Jx5CcSbaA.
Assista à doc série “Água” em português (https://bityli.com/JjbfU) ou inglês (https://bityli.com/umFml) e se inscreva no canal do Fundecitrus no Youtube para ser avisado sobre os próximos vídeos.
Siga o Fundecitrus no Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter para acompanhar os novos conteúdos. Se você quiser receber as principais informações por WhatsApp, envie uma mensagem para (16) 99629-2471.