Meu fundecitrus

Comunicação

Campanha #UNIDOSCONTRAOGREENING usa outdoors para mostrar a importância dos empregos gerados pela citricultura

A campanha #UNIDOSCONTRAOGREENING espalhou outdoors pelo parque citrícola para evidenciar o alto número de empregos gerados pela citricultura de São Paulo e Minas Gerais: são 200 mil postos de trabalho diretos e indiretos. As cidades escolhidas são Araraquara, Avaré, Bauru, Bebedouro, Brotas, Catanduva, Descalvado, Ibaté, Ibitinga, Itápolis, Matão, Mogi Guaçu e São Carlos.

Desde agosto, ações de marketing já veicularam a mensagem da campanha na TV (nas afiliadas da Rede Globo EPTV Central, EPTV Ribeirão Preto, TV Tem Itapetininga, TV Tem São José do Rio Preto e TV Tem Bauru e na TV Clube/Band de Araraquara, São Carlos, Franca, Ribeirão Preto e Barretos) e no rádio (Nativa FM 91,9, da região de Araraquara). O objetivo é conscientizar e sensibilizar não só o setor citrícola, mas também a população sobre o poder destrutivo do greening e como cada um pode colaborar.